segunda-feira, 29 de Abril de 2024  07:05
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-11-2011

BE questiona qualidade das refeições servidas nas escolas do Concelho.


O Bloco de Esquerda adianta ter conhecimento da existência de várias queixas sobre a qualidade das refeições servidas nas escolas dos ...

O Bloco de Esquerda adianta ter conhecimento da existência de várias queixas sobre a qualidade das refeições servidas nas escolas dos agrupamentos escolares de Lourosa e de Fiães. Salienta que a empresa privada a quem está concessionada a exploração das refeições nestas escolas “tem cortado fortemente na qualidade da comida servida, prejudicando a comunidade escolar, em particular os alunos”.

Na opinião do BE, o serviço sempre “funcionou muito bem” enquanto foi gerido pelas direcções das escolas mas agora “teme que as refeições servidas nestas escolas não respeitem exigências nutricionais e que prejudiquem os alunos a vários níveis por não preencherem os requisitos necessários para suprir as necessidades dos mesmos”.

Sustenta esta posição “nas queixas de alunos, professores e encarregados de educação” e por isso promete denunciar as situações de que tomou conhecimento também junto do Ministério da Educação.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®